travesseiro
colchão na caixa moush
Novidades Produtos

Bed in box: quais as vantagens do colchão na caixa

O colchão na caixa é uma novidade que está caindo no gosto dos brasileiros. Mas, afinal, quais são as vantagens do Bed in Box? Vamos falar sobre isso neste post.

Primeiramente, vamos falar sobre o produto. Basicamente, é um colchão prensado a vácuo, que é enrolado e vendido dentro de uma caixa.

O fato de ser prensado não impacta na qualidade do produto. Por exemplo, o colchão Moush, lançado pela Orthocrin, tem uma camada superior de Látex Belga, logo abaixo vem a espuma Viscoelástica e depois a espuma D33 com tripla certificação.

Esta estrutura garante a qualidade, a alta durabilidade do colchão e um conforto que agrada a todos. Nem muito firme, nem muito macio. Mas estes não são os únicos benefícios do colchão na caixa. Veja só:

Fácil adaptação

O colchão na caixa é fabricado normalmente, como um convencional. No entanto, para ser embalado, ele passa por uma máquina, onde é prensado a vácuo, enrolado e depois encaixotado.

Este processo de compactação quebra as células das espumas tornando o colchão adaptável ao corpo do usuário mais rapidamente.

Assim, o conforto equilibrado vai agradar em cheio a todos os gostos.

Facilidade logística

Uma dificuldade bastante comum, principalmente para quem mora em apartamento, é comprar um colchão e ele não caber no elevador ou mesmo subir escadas.

Agora, seus problemas acabaram! O bed in box veio para facilitar totalmente a entrega. Assim, você pode realizar o seu sonho de ter um colchão tamanho família (King 193x203cm) sem se preocupar em como ele vai subir até o seu apartamento ou se ele vai passar na porta, etc.

O colchão na caixa é fácil de montar

A montagem do bed in box é muito simples.

Você precisa apenas seguir apenas os seguintes passos: 

  • Retirar o colchão da caixa, colocá-lo sobre uma superfície reta;
  • Rasgar o plástico da embalagem a vácuo: com cuidado para não danificar o colchão;
  • Deixá-lo descansar por um período de 24h. Assim, ele poderá puxar o ar do ambiente e voltar ao formato normal. Lembrando que em até 60 min você já pode utilizar o colchão tranquilamente.

Veja no tutorial abaixo:

100 noites para experimentar

O Moush, o colchão na caixa da Orthocrin, além de todos os benefícios listados acima, ainda dá 100 noites para você testar o produto.

Você realiza a compra através do Site Oficial do Moush, recebe no conforto do seu lar e ainda tem mais de 3 meses de test drive. Isso porque a Orthocrin tem a certeza que você vai se adaptar muito bem ao colchão, tendo uma experiência que irá superar suas expectativas.