travesseiro
Empreendedorismo Institucional

Orthocrin, 56 anos proporcionando saúde e bem-estar aos seus clientes

Belo Horizonte é referência nacional no tratamento de saúde. Não à toa, a capital mineira viu nascer em 1964 uma empresa comprometida em proporcionar saúde e bem-estar aos seus clientes – a Orthocrin.

O nome deriva dos colchões ortopédicos, fabricados a mão, sugeridos pelos médicos da cidade, para atender pessoas que sofriam de problemas na coluna. Por sua vez, o “crin” vem da crina vegetal, matéria prima utilizada na produção dos colchões.

A primeira fábrica, situada no bairro Floresta, tinha duas portas e produzia apenas seis colchões por mês, vendidos de porta em porta. Hoje, 56 anos depois, a Orthocrin conta com a maior fábrica de colchões da América Latina, com capacidade de produzir aproximadamente 3500 produtos mensalmente, entre colchões, boxes e travesseiros.

A Orthocrin é o colchão da família mineira. Sendo uma tradição que passa de pai para filho e está se espalhando por todo o Brasil. Tanto que ganhou diversos prêmios de Top of Mind.

O senhor Manoel Nogueira, fundador e presidente da Colchões Orthocrin, conduz a empresa, juntamente com seus três filhos, com muita paixão e comprometimento com a missão a qual se propôs:

"Produzir e comercializar produtos que propiciem aos clientes um sono com saúde e conforto."

No vídeo abaixo, o próprio Sr. Manoel conta uma história inspiradora, baseada em muito trabalho e, acima de tudo, honestidade com seu cliente. Vale a pena assistir:

Viva a experiência Orthocrin! Acesse nosso site e ganhe desconto na primeira compra!

www.orthocrin.com.br